terça-feira, 2 de julho de 2013

Se Alí Babá é preso, os 40 ladrões são vítimas?

Alí Babá não gostou desse Voip, digo golpe.

Um negócio da China? Não! Do Egito!!!


Link p video que demonstra uma tentativa de uso do VOIP



E obviamente que muita gente já se deu bem como nesse video da BBOM http://www.youtube.com/watch?v=GP3_V5XEixU Confraternização dos TOPilantras que cheios da grana conseguida com muito suor e lágrimas (dos outros) ainda pagaram a Ana Hickmann como hostess da night.

Curiosamente, a foto ficou engraçada pois com o corte da foto Ana Hickmann parece ter em sua frente dois microfones e uma pirâmide. ;-)

 Kit Telexfria!
Abaixo página da empresa online.
 Na página da Telexfree em inglês, erros grosseiros na linguagem escrita; por exemplo a frase escrita em azul deveria ser algo como TRY IT FOR 1 HOUR, IT'S FREE, FAST AND EASY, mas o que temos é uma adaptação de uma frase em português que um falante de lingua inglesa teria dificuldades pra entender, ou pelo menos acharia a frase muito estranha. Há ainda outros erros de gramática e estrutura das frases como em FREE DOWNLOAD (invertido) que poderia também ser DOWNLOAD FOR FREE; e ainda no canto esquerdo o uso do artigo AN quando deveria ser somente a letra A se estivesse bem escrito. Só de olhar o site em ingl~es já dá pra sacar que é FRIA.

Epor último, o grande mestre idealizador
http://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_Ponzi

FONTE DAS IMAGENS:
 http://telexfriabr.blogspot.com.br/ e saiba mais também no CANAL DO OTÁRIO no link a seguir: http://www.canaldootario.com.br/?blog=telexfria

Nenhum comentário:

Postar um comentário