quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Our classmate Hernan in Denmark.

Todos nós que estudamos uma lingua estrangeira devemos incluir em nossos planos uma viagem ao exterior. Viajar significa reconhecer o mundo em nossa volta. Eu ouso dizer aqui que quem não viaja, está vivendo menos. Isso me fez pensar em publicar aqui, um pouco da experiencia de quem já viajou a um outro país. Na foto, nosso colega Hernam em sua viagem a Dinamarca." Passei 40 dias em Copenhagem e foram dias de muitas experiências, culturas, hábitos, idiomas diferentes. Mas eu posso dizer que a experiência que mais marcou minha viagem foi o hábito de andar de bicicleta, lá todos andam idependente de condições finaceiras ou oficios, para os dinamarqueses andar de bicicleta é econômico e prático e não agride a meio ambiente, além de estar ao alcance de todos, até dos turistas , no meu caso.
A única coisa que não conseguir entender foi como eles conseguem fazer uso da bicicleta o ano inteiro num frio glacial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário